quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

♥ Escola nova + amizades = Novas oportunidades ♥

Oi gente
                                


Hoje não vou falar de moda..Mas vou falar de uma coisa que eu acho que todas nós precisamos saber. Eu vou mudar de escola, e no começo eu tava meio preocupada, mas aí com altos papos com a minha irmã, eu descobri que mudar de escola também não é um bicho de 7 cabeças. Pelo contrário, às vezes precisamos ter novas experiências, para aproveitarmos ela no futuro. Eu fiquei lá falando um monte, dizendo que eu não conhecia ninguém, que eu vou ficar sozinha. Mas eu fui pensando, e pra falar a verdade eu exagerei KKK. Mas pra você que ainda não se conforma em mudar de escola vou dar umas dicas para ajudar a fazer amigos legais, e se enturmar mais rápido :)

Em relação a amigos, opte falar com as pessoas que também são novas na escola. Você pode começar puxando assunto, perguntando as horas, ou se os professores são legais, e o melhor vocês estão na mesma situação juntas.

Se você conhece alguma pessoa na escola, mas não é da sua sala, peça para que essa pessoa apresente os amigos dela. Assim será mais fácil fazer novos amigos rápido

Seja sempre você mesmo. Não mude a sua personalidade porque o grupo é de um jeito. Uma coisa que eu odeio é mudar por causa dos outros! Isso não é nada legal.

Se nessa escola haver a famosa "panelinha" será um pouco mais difícil. Mas não se preocupe, só observe. Alguma deve ser bem simpática. Se eles falarem alguma coisa engraçada e eles rirem , ria junto ( mas não ria de uma ofensa à alguém, por favor né). Uma hora eles vão perceber que você é uma pessoa boa de papo.



Bom, essas são as minhas dicas :)
Boas aulas & Boa sorte com as novas amizades ♥


Beijinhos :*






2 comentários:

  1. Oi convidei você para participar de uma tag, veja lá no meu blog: garotaseseusdelirios.wordpress.com. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Já vi amigaa, vou fazer, só que como viajei vou fazer quando chegar em casa, tá? Beijinhos ;*

    ResponderExcluir