sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

♥ Hidratação Capilar no estilo make in house ♥

Oiii meninas ! Hoje foi um dia agitado só tive tempo de postar agora !

Eu quero compartilhar uma receitinha minha que eu acho que ajuda muito a hidratar o meu cabelo, que eu mesmo fiz em casa. É simples e prática, especialmente para quem tem uma vida muuuito corrida..Então aí vai:

- Você vai precisar de um recipiente de plástico para fazer a hidratação.
- Coloque 3 colheres de creme de massagem NOVEX (eu acho que vocês já conhecem né)
- Coloque um pouco de óleo a base de queratina 
- E por último não menos importante, coloque uma tampinha de leite de pentear (ele faz com que o cabelo pare de quebrar e hidrata..você pode encontrar na marca FRUCTIS..que é a que eu uso.
- Depois é só misturar e esperar 15 minutinhos.
- Lave como de costume.

Espero que tenham gostado! 
BEIJINHOS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário