sábado, 16 de fevereiro de 2013

Tag: Conhecendo o Blog ♥

Oi florzinhas *-*

Hoje, vou responder uma Tag bem legal da Carol Geraldo, que é uma das minhas bff's, e me convidou para responder! São 11 perguntas, pra você saber mais sobre meu blog. E no final, vou escolher mais 10 blog's* pra fazer o mesmo :)

 Let's go baby's!


1.Como escolheu o nome do blog?

No começo, o nome do meu blog era "Coisa de Menina", mais ai eu mudei porque eu achava muito comum, e queria uma coisa que chamasse mais atenção. Depois de hoooooras pensando em um novo nome, com a ajuda da minha irmã rsrs, surgiu o "Espelho, espelho meu..." e eu amei o resultado! :D

2. Quanto tempo se dedica ao blog?

Olha...Quando eu fiz esse blog, eu não parava de mexer nele (é sério era o tempo todo) e às vezes eu ficava horas só planejando o post. Mas agora que eu viajei, ficou mais difícil no começo, mas aí consegui o pc e agora estou continuando a me dedicar! E adoroo postar pra vocês :)

3. Já teve problemas com comentários anônimos no blog? O que?

Não (graças a Deus). E fico feliz por isso, porque aqui é um lugar onde as pessoas podem se divertir, aprender e tirar suas duvidas também. E fico feliz em ajudar todas! ♥

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?

Eu pretendo fazer algumas mudanças sim, para que o blog fique mais divertido, mas quando eu tiver tempo, porque com a volta às aulas fica um pouco mais difícil. Mas vou tentar >.<

5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Bem, já fiquei sim. Eu supero isso pesquisando algumas coisas, perguntando pra minha irmã (porque ela tem ótimas ideias), e conseguindo inspiração através de outros blogs!

6. O que você gosta de fazer quando está no computador?

Eu gosto muito de jogar, conversar com meus amigos no facebook, e postando aqui pra vocês! :)

7. Quantos livros você lê por mês?

Eu amooooooooo livros! Especialmente de adolecentes e de terror. Eu li (eu acho que em novembro), 2 livros: Fofocas Blogásticas de Sofia, e O Espantalho. Eu leio praticamente 1 livro por ano! KKKK...Mas eu gosto mesmo :3

8. Quantos blog's visita todos os dias?

Eu não visito muitos blog's, mas o que eu mais gosto de ver é: Female Word, Garotas e Seus Delírios e Super Vaidosa ;)

9. Qual blog visita todos os dias?

Como eu disse antes, todo dia eu dô uma bizooiada >.> no Garotas e Seus Delírios e Female Word. HAHA'

10. Quanto tempo você está na blogosfera?

1 ano e 2 meses! ♥

11. Você se inspira em outro blog? Qual?

Não. Prefiro fazer o blog do meu jeito, sendo único :)




Blogs que escolhi:

- http://guiadomundofeminino.blogspot.com.br/
- http://diariodafashionista.blogspot.com.br/
- http://blogsaltoalto.blogspot.com.br/


* Não dá pra achar 10 blog's porque a maioria já fez, mas achei esses três! Desculpem :S


Beijinhos :3 ♥








Nenhum comentário:

Postar um comentário