sábado, 2 de fevereiro de 2013

#temqueter ♥

Oi meninaas

Nesse verão, shortinho jeans de cintura alta, Sandália Anabela, saia rodada, estampas metalizadas estão com tudo! E não vamos esquecer das alpagartas...São fofas e combinam com as peças que você tem no seu guarda-roupa..Quer saber dessas super tendências? Então vem comigo! ;)

Short jeans cintura alta - Estão super em alta! Ainda mais os estampados..São fáceis de combinar!! Você pode colocar uma regata branca com uma blusinha coral transparente com os braços velados..e pode dar uma levantada na blusinha transparente até o cotovelo. Fica puro charme!

Sandália Anabela - As estilo praianas e as que amarram no tornozelo vão ser as mais usadas! Lindas, dão modernidade no look, conforto, e combinam com shorts e saias. Invista!
 

Saia Rodada - Ótima para montar um look navy, combinando a saia rodada branca e acessórios azul marinho e vermelhos. Ou aposte em cores vibrantes (como o laranja). Fica delicado e superfeminino.

Estampas metalizadas - Elas estão em todos os lugares!! Nas blusas, nos shorts, nos vestidos..São super modernas e o look fica glam. Ideal combinar blusinhas sem manga mais simples com um blazer preto.



Alpagartas - Semelhantes a uma sapatilha, mas diferente na beleza...Super românticas, confortáveis, e combinam com quase tudo!



Aproveitem as tendências! Um grande beijo e até a próxima postagem ;*













Nenhum comentário:

Postar um comentário